Aposentado, Vanderlei Luxemburgo pode comprar canal de TV no Tocantins

Apesar da carreira vencedora como treinador, ele sempre apostou também em empreendimentos

por Agência Futebol Interior

Palmas, TO, 14 (AFI) – Sem clube desde que deixou o Sport, em outubro de 2017, Vanderlei Luxemburgo pode apostar em uma carreira muito diferente a partir de 2019. Nesta semana, o treinador viajou até Palmeiras e visitou o Palácio Araguaia, sede do Governo estadual, para conversar com o vice-governador Wanderlei Barbosa. Ao que tudo indica, ele quer comprar a TV Jovem Palmas, afiliada da TV Record no estado do Tocantins.

Apesar da carreira vencedora como treinador, Luxemburgo sempre apostou também em empreendimentos. Em maio deste ano, ele adquiriu a Cachaça Brejo dos Bois, uma das principais do ramo no estado do Alagoas. Além disso, ele já tentou concorrer como Senador em Tocantins, mas teve a candidatura barrada por ‘fraude eleitoral’.

Aposentado, Vanderlei Luxemburgo pode comprar canal de TV no Tocantins
Aposentado, Vanderlei Luxemburgo pode comprar canal de TV no Tocantins
Ainda assim, entrar como sócio investidor em uma emissora de TV regional pode ser o mais ambicioso plano do ex-treinador, que já está com 66 anos. Em um vídeo postado nas suas redes socais, Vanderlei Luxemburgo da Silva confirma que há interesse em comprar a TV Jovem Palmas, mas que o processo ainda está em fase de análise.

“Eu não comprei nenhum canal de TV. O que existe é uma negociação, um processo, que está sendo analisado, da possibilidade de eu comprar um canal de TV. Isso tem que ser analisado com advogado, se vale a pena eu entrar como sócio investidor, e está em processo de analise. E se for concluído eu mesmo vou avisar que entrei como sócio investidor num negócio, mas, por hora, não tem nada além de um processo sendo analisado”, avisou Luxemburgo.