Só no FI: Time formado por jogadores do amador são campeões da Terceirona de Goiás

Morrinhos foi campeão ao ganhar do Aparecida na grande decisão

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 09 (AFI) - O Morrinhos conquistou na tarde desse domingo o título da Terceira Divisão de Goiás ao vencer o Aparecida por 2 a 1. As duas equipes já tinham conquistado o acesso à Divisão de Acesso de 2019 e a decisão foi em jogo único na cidade de Trindade, onde o Aparecida mandou seus últimos jogos.

Com melhor campanha ao longo de toda a Terceira Divisão, o Aparecida, que é da cidade de Aparecida de Goiânia, entrou em campo jogando pelo empate, mas o Morrinhos foi melhor durante os noventa minutos e conquistou o título com méritos.

Adailson marcou um dos gols do Morrinho neste domingo
Adailson marcou um dos gols do Morrinho neste domingo
Apesar das fortes chuvas, a partida teve um bom nível técnico e os gols do Morrinhos foram marcados por Jean Maike, de falta, aos 23 minutos do primeiro tempo e Adailson, aos 30 minutos da etapa complementar.

O Aparecida descontou aos 36 minutos com Daniel Obede. Com 22 anos, Adailson foi artilheiro da Terceira Divisão com seis gols.

MORRINHOS FOI CAMPEÃO COM JOGADORES DO FUTEBOL AMADOR
O Morrinhos foi comandado pelo treinador Giovani Rosa e contou com atletas da cidade e que vinham disputando o campeonato amador. Apenas seis jogadores foram contratados para a competição, como o lateral Da Silva, com passagens pelo Goiás-GO e Guarani.

No próximo ano, a cidade de Morrinhos terá duas equipes na Divisão de Acesso (equivalente a A2 em São Paulo): o Morrinhos e o América.