Copa FMF tem desfecho final e rodada programada para a próxima segunda

O Tribunal de Justiça(TJD), puniu o Cuiabá com a perda de trinta pontos

por Oscar Silva

Cuiabá, MT, 1 (AFI) - Aleluia! Finalmente, o imbróglio envolvendo a semifinal da Seletiva da Copa Mato-grossense de Futebol que vai apontar mais uma vaga para a Copa do Brasil, na próxima temporada teve seu desfecho final nesta sexta-feira.

O Tribunal de Justiça(TJD), puniu o Cuiabá com a perda de trinta pontos, no julgamento do recurso do Mixto interposto contra o Dourado por ter escalado de forma irregular o volante Sávio, que teria de cumprir dois jogos de suspensão ainda pelo Campeonato Mato-grossense Sub-19. Porém, o atleta não cumpriu nenhum e foi relacionado e escalado durante a disputa da Seletiva.

(Foto: Luís Rodrigues\Arquivo)
(Foto: Luís Rodrigues\Arquivo)

JOGOS DE IDA
Com isso, o Mixto consequentemente herdou a última vaga e fará uma das semifinais contra o Operário Várzea-grandense. No outro confronto, o Poconé pega o Dom Bosco. Os confrontos de ida serão realizados na próxima segunda-feira, em rodada dupla na Arena Pantanal.

O primeiro jogo será entre Poconé e Dom Bosco, às 18h30, e Mixto e Operário se enfrentam às 20h30. Os jogos de volta acontecem na próxima quinta-feira, com Operário e Mixto, às 18h30 e Dom Bosco e Poconé entrando em campo na sequência, às 20h30, novamente na Arena Pantanal. O campeão tem vaga garantida na Copa do Brasil, assim como o Cuiabá por ser campeão mato-grossense, e o Sinop vice-campeão estadual, nesta temporada.
 
 
" />