COPA FMF: Dom Bosco vence e Operário e Mixto ficam no empate

Os dois jogos foi disputado na noite desta segunda-feira, em Cuiabá, na Arena Pantanal

por Oscar Silva

Cuiabá, MT, 03 (AFI) - Com os gols de João Pedro e Claudecir, um cada etapa, o Dom Bosco bateu o Poconé, pelo placar de 2 a 0 no jogo de ida pelas semifinais da Copa Federação Mato-Grossense de Futebol. O vencedor da competição ficará com uma vaga na Copa do Brasil de 2019.

O jogo foi disputado na noite desta segunda-feira, em Cuiabá, na Arena Pantanal. Com o triunfo, o Leão da Colina pode até perder por um gol de diferença na próxima quinta-feira, desta vez ás 20h30. Para ir a final contra o vencedor de Operário Várzea-grandense e Mixto, o Cavalo Pantaneiro precisa vencer por três gols de diferença. Uma vitória por dois gols a decisão vai para as cobranças de penalidades.

Dom Bosco vence e Operário e Mixto; ficam no empate nas semifinais da Copa FMF
Dom Bosco vence e Operário e Mixto; ficam no empate nas semifinais da Copa FMF
CHICOTE DA FRONTEIRA FICA NO EMPATE
No jogo de fundo que também aconteceu na Arena Pantanal, o Operário Várzea-grandense dirigido pelo técnico Jorge Saran, ficaram no empate 2 a 2, contra o Mixto. Logo aos quatro minutos, Thiago inaugurou o marcador a favor do Chicote da Fronteira. No entanto, Yan, aos quarenta e um minuto ainda do primeiro tempo de pênalti deixou tudo igual.

No segundo tempo aos 18 minutos novamente Thiago colocou o Tricolor na frente. Aos 26, o zagueiro Couto de cabeça empatou 2 a 2. As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira, ás 18h30. Quem vencer vai para a final.

DATA DA FINAL
Nesta segunda-feira, o Departamento de Competições da Federação Mato-grossense de Futebol definiu as datas e horários dos dois jogos finais. O primeiro duelo será no próximo domingo, às 10 horas, da manha.

No dia 11, às 20h30, acontece a segunda partida ambos na Arena Pantanal. Vale ressaltar que o campeão tem vaga garantida na Copa do Brasil, na próxima temporada assim como o Cuiabá por ser campeão mato-grossense, e o Sinop vice-campeão estadual, deste ano. O campeão terá uma premiação de R$ 150 mil.

 
 
" />