Mulher de 'Juninho Riqueza' confirma que sofreu assédio sexual por parte de Daniel

Cristiane diz que estava embriagada e acordou com Daniel em cima dela. Daí começou a gritar por socorro.

por Agência Futebol Interior

Daniel fotografou ele na cama com Cristiana
Daniel fotografou ele na cama com Cristiana

Campinas, SP, 5 (AFI) – A trágica história envolvendo a morte do jogador Daniel Corrêa, o Daniel, é mais cabeluda do que se imaginava. A mulher do assassino confesso, Edson Brittes, mais conhecido como ‘Juninho Riqueza’, de 38 anos, confirmou em depoimento à polícia, nesta segunda-feira, de que sofreu assédio sexual na manhã de sábado, horas antes da morte do jogador.

Segundo Cristiana Brittes, de 35 anos, ela acordou no último sábado com Daniel encostando “seu pênis ereto” nela. Em princípio, ela imaginou que fosse um sonho, mas depois caiu na realidade e começou a pedir socorro dentro do quarto.

ARROMBAMENTO E AGRESSÃO
Foi quando o seu marido, o agora mais conhecido, “Juninho Riqueza” arrombou a porta com uma cotovelada e passou a agredir o jogador violentamente. A história, segundo a polícia, confere com o depoimento do marido e foi reforçada pelo advogado de defesa Claudio Dalledone.

“Ela realmente confirmou que sofreu o assédio sexual, sem penetração. Como estava muito embriagada, adormecida, pensou que fosse um sonho. Mas começou a gritar quando viu o rapaz em cima dela”.
















CRISTIANA CHOCADA
Segundo o advogado, houve mesmo uma tentativa de estupro e a ‘vítima’ está chocada, estigmatizada. E diz que a vítima de assédio tem seu depoimento potencializado, o que deve ajudar na defesa.

“É um crime cometido, geralmente, entre quatro paredes. Neste caso, a versão da vítima vale em absoluto”.

Cristiana e a filha Allana, que completou 18 anos, continuam presas por 30 dias – prisão temporária pedida pelo juiz porque elas teriam tentado coagir outras testemunhas. Na próxima quinta-feira vão ser ouvidos outras três pessoas, consideras suspeitas por terem participado da agressão e morte de Daniel.

 
 
" />