Luto! Morre Tutuba, mascote de time campeão brasileiro da Série D

Ronierbson Gome, o Roni, 36 anos, faleceu após grave acidente de trânsito

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 06 (AFI) - Morreu na madrugada desta terça-feira Ronierbson Gomes, quem dava vida ao mascote Tutuba, do Ferroviário, campeão brasileiro da Série D. Ele sofreu um acidente de trânsito no último final de semana e se encontrava no UTI desde então.

Tutuba faleceu nesta terça-feira - Mateus Dantas / O Povo
Tutuba faleceu nesta terça-feira
Roni, como era conhecido, deixou a mulher e dois filhos. Ele foi velado nesta terça-feira, na Rua Joaquim Pinto, 515, no bairro Alvaro Werne. O sepultamento será no Jardim do Éden, na próxima quarta.

Ele tinha 36 anos e era o mascote do Ferroviário desde 2015. Segundo o clube, era muito querido entre funcionários e jogadores. O Ferrão, inclusive, divulgou uma nota oficial lamentando a morte de Tutuba.

Confira a nota oficial do Ferroviário:

O agradecimento ao “Roni Tutuba” é eterno, ele que de fato incorporava o mascote, conseguia como ninguém animar o torcedor coral, com um carisma singular, a alegria logo era notada pelo público dos estádios com sua entrada em campo. Com comemorações características, a bandeirinha de escanteio era a sua parceira de dança quando as redes balançavam com o gol coral. É com essa alegria que lembraremos de “Roni Tutuba”, o personagem que trouxe de volta o mascote do Tubarão da Barra. Obrigado, Roni!

 
 
" />