Luto! Morre aos 63 anos presidente da Federação de Futebol do Piauí

Cesarino Oliveira foi vítima de falência múltipla dos órgãos nesta quinta-feira

por Agência Futebol Interior

Teresina, PI, 01 (AFI) - Morreu na madrugada desta quinta-feira o presidente da Federação Piauiense de Futebol, Cesarino Oliveira, 63 anos, vítima de falência múltipla dos órgãos. O corpo será velado a partir das 7h na Pax União, localizada na Avenida Miguel Rosa, em Teresina.

O mandatário estava internado desde a última terça-feira no Hospital São Marcos, após passar mal em casa. Ele passou por um procedimento cirúrgico para fazer a cauterização das varizes do esôfago, mas o quadro acabou se agravando durante a madrugada e não resistiu.

É esperado para o enterro outros presidentes de Federações, além do mandatário da CBF, Coronel Antônio Carlos Nunes, e do secretário geral da entidade, Walter Feldman.

Cesarino Oliveira faleceu na madrugada desta quinta-feira
Cesarino Oliveira faleceu na madrugada desta quinta-feira

Confira a nota oficial da Federação Piauiense de Futebol:

É com profundo pesar que informamos a morte do nosso grande amigo e companheiro Cesarino Oliveira, presidente da Federação de Futebol do Piauí.

Cesarino estava internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital São Marcos desde as primeiras horas da última terça-feira (30), quando precisou passar por um procedimento cirúrgico após passar mal em casa.

Neste momento de dor e consternação, rogamos a Deus que dê conforto à seus familiares e amigos ao tempo em que pedimos encarecidamente que seja respeitado o momento difícil pelo qual todos nós estamos passando.

 
 
" />