Ex-volante de Santos e Santo André revela sondagens: "Estou conversando"

Adriano segue treinando forte sob a orientação do personal trainer Claudio Almeida, em Santos

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 01 (AFI) - Um dos principais nomes da histórica conquista da Copa Libertadores de 2011 pelo Santos, Adriano deve retornar aos gramados no início do ano que vem. O volante de 31 anos de idade, que disputou o último Paulistão com a camisa do Santo André, segue treinando forte sob a orientação do personal trainer Claudio Almeida, em Santos, onde reside com a família.

“Treino praticamente todos os dias com o Claudio, além de correr na praia várias vezes por semana. É importante manter o condicionamento, pois a qualquer momento posso fechar com algum clube e quero me apresentar pronto para começar a jogar”, declarou o meio-campista.


Adriano
Adriano
NA MIRA DE DIVERSOS CLUBES
Com a experiência de quem já disputou várias edições das Séries A e B, o volante já vem sendo sondado por diversas equipes para a próxima temporada.

“Fui procurado por representantes de alguns clubes, manifestando interesse em minha contratação. Estou conversando e acredito que em breve deverei definir o meu futuro profissional”, revelou o volante.

TRAJETÓRIA
Paulista de São Vicente, Adriano Bispo do Santos começou sua trajetória no São Vicente, transferindo-se em seguida para o Santos, pelo qual conquistou a Libertadores de 2011, a Recopa Sul-Americana no ano seguinte e três edições do Paulistão. O meio-campista também atuou por São Caetano, Grêmio de Porto Alegre, Vitória, Avaí, Novorizontino e Goiás.

No início de 2017, foi contratado pelo CRB. No primeiro semestre, disputou a Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Campeonato Alagoano, no qual sagrou-se campeão e foi eleito o melhor volante. No restante da temporada, disputou a Série B pelo clube de Maceió, até ser contratado pelo Santo André, no mês de dezembro. Em 2018, acabou rebaixado ao Paulista A2 com o Ramalhão.

 
 
" />