Maranhense: Chapadinha e Pinheiro decidem título da segunda divisão

No primeiro jogo realizado no estádio Costa Rodrigues na cidade de Pinheiro, a equipe da casa venceu de virada pelo placar de 2 a 1

por Agência Futebol Interior

São Luís, MA, 03 (AFI) - Será conhecido neste domingo, a equipe campeã da segunda divisão do Campeonato Maranhense. Chapadinha e Pinheiro, se enfrentam às 15h45 no estádio Castelão em São Luís, em busca de uma vaga na elite do Futebol Maranhense em 2018.

No primeiro jogo realizado no estádio Costa Rodrigues na cidade de Pinheiro, a equipe da casa venceu de virada pelo placar de 2 a 1. Para conquistar o título da competição, o Pinheiro Atlético Clube, precisa somente de um empate, enquanto o Chapadinha para levantar o troféu, precisa de uma simples vitória.

Chapadinha e Pinheiro decidem título da segunda divisão do Maranhense
Chapadinha e Pinheiro decidem título da segunda divisão do Maranhense
ARBITRAGEM

O confronto terá arbitragem de Maykon Matos Nunes, com as assistências de José Célio Amaral Rodrigues e José Carlos de Jesus.

O quarto árbitro será Jorge Luís Viana da Silva, o adicional 1 será Otávio José de Araújo Neto e o adicional 2 será Raelson Almeida.

ACESSO

O Campeão Maranhense da segunda divisão garantirá vaga na Série A em 2019 e participará do seletivo, que indicará o campeão, para o Campeonato Brasileiro da Série D em 2019.

 
 
" />