Copa SC: Focado em manter 100%, Tubarão encara Brusque e busca 3ª vitória seguida

As duas equipes se enfrentam no estádio Domingos Silveira Gonzalez, nesta sexta-feira, às 20h

por Agência Futebol Interior

Tubarão, SC, 04 (AFI) - Reeditando a final de 2017, Tubarão e Brusque se enfrentam no estádio Domingos Silveira Gonzalez, nesta sexta-feira, às 20h, em jogo válido pela 5ª rodada da Copa Santa Catarina. As duas equipes estão invictas na competição. O Brusque lidera o grupo B com 12 pontos, enquanto o Peixe vem logo atrás, com 8.

"Recuperamos os atletas após essa sequência de jogos desgastantes. Jogamos em um campo pesado em Lages, contra o Operário ficamos com um jogador a menos desde o primeiro tempo. Vamos encarar o Brusque com muita atenção, é um jogo de concentração. Esperamos uma equipe bastante agressiva", afirmou o técnico China Balbino.

Focado em manter 100%, Tubarão encara Brusque e busca 3ª vitória seguida
Focado em manter 100%, Tubarão encara Brusque e busca 3ª vitória seguida
RETROSPECTO POSITIVO
Além da final no ano passado, quando o Peixe sagrou-se campeão do torneio, os times se encontraram na segunda fase da Série D deste ano. Após sair do estádio Augusto Bauer em desvantagem, com derrota por 1 a 0, o Tricolor da Vila venceu o confronto de volta por 2 a 1 e garantiu a vaga nos pênaltis. Nas últimas duas temporadas, o retrospecto é positivo para a equipe da Cidade Azul, com cinco vitórias, três empates e duas derrotas.

"Já fui atleta do Pingo, estamos monitorando a equipe dele. Acho que todo jogo tem que ter um fato novo, uma estratégia. Será uma partida de alto nível. O Tubarão tem um retrospecto positivo nos últimos anos, mas do outro lado tem uma equipe há quase dois anos trabalhando junto, que é líder da nossa chave. É um confronto que requer muita atenção", ressaltou o treinador.

PALAVRAS DO CAPITÃO
Representando os jogadores, o capitão Jailton - que está no Tubarão desde maio de 2017 - fez questão falar sobre os dois próximos duelos contra o Brusque. “A equipe que mais enfrentamos desde quando cheguei foi o Brusque, foram 8 jogos e sempre duelos difíceis decididos nos detalhes”, disse.

INGRESSOS
Os ingressos para o confronto já estão à venda na loja do clube, localizada no Farol Shopping, das 10h às 22h, até quinta-feira. Na sexta, dia da partida, as vendas na loja acontecem até às 15h. A bilheteria abre às 10h. As entradas custam R$ 40 na cadeira coberta e R$ 10 no alambrado atrás do gol.

 
 
" />