Copa SC: Tubarão visita escola para falar sobre rotina e desafios no futebol

"É um projeto social que temos desenvolvido há algum tempo, cooperando com as escolas municipais", disse Júnior Chávare

por Agência Futebol Interior

Tubarão, SC, 02 (AFI) - O Tubarão deu mais uma prova de que é um clube diferenciado. O Peixe, que vai disputar o Campeonato Brasileiro da Série D de 2019 e está defendendo o título da Copa Santa Catarina, enviou, em parceria com o projeto "Atleta Cidadão", atletas da base e do profissional para uma atividade com alunos do 9° ano da Escola Noe Abati.

Júnior Chávare
Júnior Chávare

Gustavo Bartell e Roberto, do Sub 20, e Gabriel, do elenco profissional, falaram como os jovens sobre a carreira e os desafios que ser jogador trazem.

Júnior Chávare, diretor de operações e novos negócios da K2 Soccer, empresa que administra o futebol do Tubarão, afirmou que o evento já virou tradição no clube.

"É um projeto social que temos desenvolvido há algum tempo, cooperando com as escolas municipais. Anteriormente foi o técnico do sub 17 falar sobre disciplina e foco na carreira, agora esses atletas. Já tivemos participação do pessoal da nutrição, da assistência social. É algo relevante e que fazemos de forma contínua", afirmou o experiente dirigente do Peixe.

 
 
" />