Campeonato Catarinense da Série C teve time vencendo por 19 a 0

Sete gols foram no primeiro tempo, com doze gols acontecendo na etapa complementar

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 07 (AFI) – A Série C de Santa Catarina (equivalente a A3 em São Paulo) teve um resultado inusitado na rodada desse final de semana. O Itajaí venceu o Curitibanos por 19 a 0 na tarde do último sábado no estádio Hercílio Luz, na cidade de Itajaí. Sete gols foram no primeiro tempo, com doze gols acontecendo na etapa complementar.

Os artilheiros da partida foram dois atacantes veteranos: Bruno Andrade, de 33 anos e que marcou sete gols e Jean Carlos, de 34 anos, que fez cinco gols. Diego Bertol, de apenas 17 anos, foi o goleiro do Curitibanos que levou os 19 gols marcados pelo Itajaí. Bruno Andrade e Jean Carlos, inclusive, dividem a artilharia da Série C de Santa Catarina com doze gols cada.

Fotos: Anderson Davi/Atlético Itajaí
Fotos: Anderson Davi/Atlético Itajaí

CURITIBANOS TALVEZ TENHA A PIOR CAMPANHA DO FUTEBOL MUNDIAL

O Curitibanos Esporte Clube disputou a Série C mandando seus jogos na cidade de Paulo Lopes, de cerca de 7.000 habitantes e localizada próxima à capital Florianópolis.

Paulo Baier é o treinador do Próspera
Paulo Baier é o treinador do Próspera

Nesse Campeonato da Série C de Santa Catarina, o Curitibanos teve uma das piores campanhas da história do futebol mundial. Foram seis jogos, com seis derrotas, tendo sofrido 54 gols (média de nove gols por partida), sem ter marcado nenhum.

Antes de ter sido goleada de 19 a 0 para o Itajaí, já havia perdido de 14 a 0 para o Próspera e de 7 a 0 para o mesmo Itajaí na abertura da competição.

Além de ter ido mal no campo, o público também foi decepcionante, com um total de apenas 68 ingressos vendidos somando todos os três jogos em que o Curitibanos foi mandante.

SAIBA COMO ESTÁ A SÉRIE C CATARINENSE

O Campeonato Catarinense da Série C vem sendo disputado por oito equipes, com apenas uma conquistando o acesso para a Série B de Santa Catarina de 2019.

Nesse sábado foi disputada a última rodada da primeira fase, com quatro equipes se classificando para as semifinais. Itajaí, com 15 pontos e Próspera, com 13 pontos ganhos, foram os classificados na Grupo “A”, com Caçador, com 16 pontos e Carlos Renaux, com onze pontos, ficando com as vagas no Grupo “B”.

As semifinais serão disputadas no sistema de mata-mata através dos confrontos entre Itajaí x Carlos Renaux e Próspera x Caçador com jogos de ida no próximo final de semana.

Paulo Baier, ex-jogador de grandes times do Brasil, é a principal atração da competição sendo o treinador do tradicional Próspera de Criciúma que após vários anos inativo voltou essa ano ao futebol profissional.

 
 
" />