Aparecidense confirma treinador para o Campeonato Goiano

Márcio Fernandes, ex-Joinville, assumirá o Camaleão de já deve iniciar a montagem do elenco para o estadual

por Agência Futebol Interior

Aparecida de Goiânia, GO, 05 (AFI) - O Goianão 2019 já é realidade na Aparecidense. Nesta semana, o Diretor de Futebol Cocá definiu o comandante técnico para estadual da próxima temporada que será iniciada em dezembro. Márcio Fernandes Figueiredo está fechado com o Camaleão.

Natural de Santos, o técnico já é conhecido no futebol goiano. Em 2015 foi Campeão Brasileiro da Série C com o Vila Nova. Após sair do futebol goiano, Márcio trabalhou no Botafogo - SP, Linense -SP, XV de Piracicaba- SP, ABC - RN e por último estava no Joinville.
E de acordo com Cocá, o acerto com Márcio é um desejo antigo. "A gente fez um planejamento e nesse planejamento a primeira coisa era a comissão técnica. Fechamos com o Márcio, que tem um bom currículo. Um treinador que a gente já vinha tentando a muito tempo, uns três anos, pra gente trabalhar e não conseguia. E dessa vez a gente fechou com o Márcio Fernandes que já trabalhou no Vila, por último estava no Joinville, ele o preparador físico (Jayme), o auxiliar técnico (Marcinho)", disse.
Após acertar com a comissão, o dirigente afirma que a formação do elenco também já está em andamento.
"Então a gente tem ai a comissão técnica já montada e agora são as contratações, os jogadores. A gente tem uma base e estamos acertando com alguns jogadores que, estão jogando a Série B, Série C, do Brasileiro. Assim que gente assinar o pré-contrato a gente vai anunciar", disse Coca.
O diretor ainda divulgou que as atividades do Azulão também já tem dada definida para iniciar. "Vamos começar a pré-temporada dia 5 de dezembro. O campeonato deve começar em torno do dia 15 de janeiro, então quando for dia 5, a Aparecidense apresenta o elenco e toda a comissão técnica".
 
 
" />