Copa Rio: Sob comando de Eduardo Allax, Audax Rio elimina Macaé e vai às semifinais

Nos próximos dias, Laranja Mecânica enfrentará o Americano por três vezes: duas pelo torneio de mata-mata e outra pelo Carioca B1

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 06 (AFI) - O Audax Rio carimbou sua classificação para a semifinal da Copa Rio; Nesta quarta-feira, a equipe comandada pelo técnico Eduardo Allax venceu o Macaé por 2 a 1 no jogo de volta, e avançou com o placar agregado de 4 a 1 nas quartas de final. Na próxima fase, irá enfrentar o Americano e decidirá uma vaga na decisão jogando em casa.

Como havia perdido o jogo de ida por 2 a 0, o Leão partiu para cima e abriu o placar ainda no primeiro tempo. Na etapa complementar, a Laranja Mecânica virou - com dedo do comandante, que colocou o meia Denílson e o atacante Gilcimar, autores dos gols que garantiram o o triunfo.

“Os jogadores estão de parabéns pela classificação. Não fizemos um bom primeiro tempo, mas, na segunda etapa, fizemos as alterações que poderiam mudar o resultado da partida. Fomos felizes nas conclusões, estamos felizes pela classificação à semifinal”, disse treinador.

CAMPANHA!
Sob comando do técnico Eduardo Allax, o Audax Rio realizou seis partidas na Copa Rio: tem cinco vitórias e apenas uma derrota. O ataque anotou incríveis 17 gols, enquanto a defesa foi vazada apenas duas vezes. Além disso, a maior goleada pertence à Laranja Mecânica: 7 a 0 no Arraial do Cabo, no jogo de volta da primeira fase.

Copa Rio: Sob comando de Eduardo Allax, Audax Rio elimina Macaé e vai às semifinais
Copa Rio: Sob comando de Eduardo Allax, Audax Rio elimina Macaé e vai às semifinais
“Os jogadores estão se dedicando em duas competições para alcançarmos nossos objetivos. No Carioca B1, queremos o acesso. Na Copa Rio, vamos brigar pelo título para buscarmos uma vaga na Série D do Brasileiro ou Copa do Brasil”, completou o treinador.

ESSE É FERA!
O treinador é o atual campeão, já que conquistou a Copa Rio dirigindo o Boa Vista em 2017. Nos próximos dias, enfrentará o Americano por três vezes.

Em 12 e 26 de setembro, disputam uma vaga na decisão da Copa Rio. Em 8 de setembro, fazem a semifinal da Taça Corcovado, o segundo turno do Campeonato Carioca da Série B1.

 
 
" />