Carioca B1: Sob comando de Eduardo Allax, Audax Rio avança à final da Taça Corcovado

Laranja Mecânica está classificada para a semifinal da Copa Rio, etapa na qual vai encarar o Americano

por Agência Futebol Interior

Rio de janeiro, RJ, 10 (AFI) - O Campeonato Carioca da Série B1está entrando na reta final, e um dos times que pode conquistar o acesso é o Audax Rio, time comandado pelo técnico Eduardo Allax. Na tarde de sábado, jogando em Moça Bonita, a Laranja Mecânica não tomou conhecimento do Americano, venceu por 2 a 0 e avançou à final da Taça Corcovado. Na decisão, irá enfrentar o Sampaio Corrêa.

A partida entre Audax e Americano valia uma classificação para a final do returno. A equipe comandada pelo técnico Eduardo Allax dominou o adversário na primeira etapa, fazendo 1 a 0. No segundo tempo, os visitantes melhoraram, mas os donos da casa conseguiram matar o jogo com mais um tento.

“Foi um jogo difícil, as duas equipes buscaram o gol a todo momento. Sabíamos que, com um gol, o Americano viria pra cima, foi o que aconteceu. Graças a Deus, conquistamos um ótimo resultado que nos coloca na final da Taça Corcovado”, disse o treinador.

Carioca B1: Sob comando de Eduardo Allax, Audax Rio avança à final da Taça Corcovado
Carioca B1: Sob comando de Eduardo Allax, Audax Rio avança à final da Taça Corcovado
Além de estar classificado para a final da Taça Corcovado, o Audax é um dos semifinalistas da B1. Irá enfrentar ao Americano em duas partidas. O jogo de ida está marcado para 19 de setembro, em Moça Bonita, enquanto a volta está agendada para o dia 22, com mando do adversário.

“Vamos continuar na mesma pegada e continuar trabalhando forte e sério para que possamos alcançar nosso objetivo. Queremos o acesso à elite Estadual”, finalizou.

COPA RIO
O Audax também está classificado para a semifinal da Copa Rio. O adversário também será o Americano. As equipes se enfrentam no Cardoso Moreira, nesta quarta, às 15h. A volta acontece em 26 de setembro, às 15h, em Moça Bonita.

 
 
" />