Só no FI: Time de ex-meia conhecido sai na frente na Série B catarinense

Metropolitano foi melhor durante toda a partida e fez o resultado com tranquilidade, podendo até mesmo ter imposto uma goleada

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 12 (AFI) - O Metropolitano soube aproveitar o fator campo e na noite desse domingo, jogando em Blumenau, venceu o Camboriú por 2 a 0 na primeira partida do mata-mata decisivo do Campeonato Catarinense da Série B (equivalente a A2 em São Paulo). Com a vitória, o Metropolitano poderá perder de até um gol de diferença no próximo domingo, às 15 horas, em Camboriú, que conquistará o acesso e garantirá vaga nas finais da competição.

O Metropolitano foi melhor durante toda a partida e fez o resultado com tranquilidade, podendo até mesmo ter imposto uma goleada em cima do Camboriú. A renda foi de R$ 19.355,00 com 1.302 pagantes.

No primeiro tempo, o Metropolitano abriu o marcador com Ari Moura, aos dez minutos e sacramentou o resultado com o veterano zagueiro Elton aos nove minutos da etapa complementar. Outro veterano que se destacou na partida pelo Metropolitano foi o meia-atacante Diego Palhinha, que disputou o Campeonato Paulista da A3 pela Portuguesa Santista, onde conquistou o acesso, e que já vestiu a camisa de vários times como ASA-AL, Vila Nova-GO e São José.

METROPOLITANO CRESCEU NO SEGUNDO TURNO
Depois de um irregular primeiro turno, o Metropolitano cresceu nas mãos do treinador Marcelo Mabília e chegou às semifinais por ter tido a segunda melhor campanha no índice técnico da Série B e a quarta melhor no geral.

Marcílio Dias venceu o Fluminense e vai bem na Segundona de Santa Catarina
Marcílio Dias venceu o Fluminense e vai bem na Segundona de Santa Catarina

Já o Camboriú, por ter sido campeão do primeiro turno, tem a vantagem de fazer um resultado de dois gols de diferença na partida da volta no próximo domingo e garantir o acesso.

No outro jogo da semifinal o Marcílio Dias, mesmo jogando em Joinville, venceu o Fluminense por 3 a 1.

 
 
" />