Sem laudo dos estádios, Série B do Piauiense é cancelada

Dos seis clubes inscritos, apenas quatro vinham comparecendo às reuniões com a Federação, mas não conseguiram a liberação dos estádios

por Agência Futebol Interior

Teresina, PI, 10 (AFI) – A Série B do Campeonato Piauiense está cancelada em 2018. Os representantes dos seis clubes que participariam da competição se reuniram com a Federação Piauiense de Futebol na tarde desta terça-feira e decidiram por não realizar o campeonato por conta da falta de laudos nos estádios.

Os clubes já tinham se reunido no final de maio e o ficou estipulado o prazo até dia 3 de julho para que os documentos dos estádios fossem apresentados. Sem conseguirem a regularização dos palcos das partidas, o novo prazo seria esta terça-feira, dia 10 de julho, mas novamente as equipes não apresentaram laudos.

Dos seis clubes inscritos, Caiçara, Comercial, Ferroviário e Timon estiveram presentes às reuniões. Cori-Sabbá e Picos, sequer enviaram representantes aos dois últimos encontros.

Com presença dos quatro clubes e membros da Federação Piauiense de Futebol, ficou definido, portanto, que a Série B do Campeonato Piauiense de 2018 está cancelada.

A competição estava prevista para começar dia 18 de agosto em um único turno, com cada um dos seis clubes enfrentando os outros cinco. Os quatro primeiros se classificariam para as semifinais, com os dois finalistas garantindo presença na Série A de 2019.

 
 
" />