Série D: Após bom resultado na final do Amapaense, Edson Porto foca no Manaus

Santos decidirá o título estadual na próxima semana, enquanto a decisão do Brasileiro será neste sábado contra o Manaus

por Agência Futebol Interior

Macapá, AP, 07 (AFI) - Os últimos dias foram intensos para o Santos que tem se dividido entre a final do Campeonato Amapaense e a segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Após empatar, por 1 a 1, com o Manaus pelo jogo de ida do Nacional, o Peixe da Amazônia ficou no 0 a 0 com o Ypiranga pela decisão do Estadual. O técnico Edson Porto valorizou o resultado no Amapaense. O Alvinegro briga pelo hexa.

Edson Porto vê bom resultado na final do Amapaense e já começa a pensar na Série D
Edson Porto vê bom resultado na final do Amapaense e já começa a pensar na Série D

"Foi um bom resultado, sim, pela maratona de jogos que temos enfrentado e a falta de tempo para recuperar os atletas e treinar. Pegamos um time descansado e de qualidade. A vitória não veio, mas creio que o resultado foi positivo", disse o comandante ao site Grande Área.

O jogo final do Amapaense acontecerá na quarta-feira, um dia ante da abertura da Copa do Mundo. Neste sábado, porém, o Santos decidirá sua vaga na Série D. O confronto ante o Manaus será às 18 horas, no Estádio da Colina, na capital do Amazonas.

"O Manaus é bem forte em casa e teve a semana livre. Mas confio em meus jogadores. Os atletas cresceram no momento certo. Estamos evoluindo e tenho certeza que faremos um grande jogo. É aproveitar hoje e amanhã para recuperar os jogadores e pensar em mais esta decisão", finalizou Porto.

 
 
" />