SÓ NO FI: Confira os resultados da 1ª rodada da Série B de Santa Catarina

Nos resultados da primeira rodada, o único time visitante que venceu foi o Camboriú, que derrotou o caçula Blumenau

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 10 (AFI) - O Campeonato Catarinense da Série B (equivalente a A2 em São Paulo) teve início nesse final de semana com rodada completa. A competição era para ter iniciado na semana anterior, mas em virtude da greve dos caminhoneiros foi adiada em uma semana.

Nos resultados da primeira rodada, o único time visitante que venceu foi o Camboriú, que derrotou o caçula Blumenau, por 1 a 0, no estádio do SESI, na cidade de Blumenau.

E o resultado considerado surpreendente foi o empate em 3 a 3 entre Marcílio Dias e Fluminense, em Itajaí. O Marcílio Dias é um dos favoritos ao acesso e o objetivo do Fluminense de Joinville é apenas de manter-se na divisão.

Mauro Ovelha é o treinador do Camboriu
Mauro Ovelha é o treinador do Camboriu

SAIBA COMO É O REGULAMENTO DA SÉRIE B DE SANTA CATARINA

A competição está sendo disputada por dez clubes que jogam entre si em turno e returno. Terminando essa primeira fase, cuja última rodada será disputada no dia oito de agosto, os campeões de cada turno e os dois melhores classificados no geral, farão duas semifinais que apontarão os dois times que conquistarão o acesso, sendo que a final da Série B de Santa Catarina acontecerá no dia 29 de agosto.

Caso a mesma equipe seja campeã do primeiro e segundo turno, terá acesso automático, ficando a segunda vaga do acesso a ser disputada entre os dois melhores da classificação geral.

Os times que conquistarão o acesso estarão nas vagas do Inter de Lages e do Concórdia, rebaixados nessa temporada na Série A Catarinense.

Campeonato Catarinense - Série B

1ª Rodada

Sábado - 09/06/2018

Blumenau 0 x 1 Camboriú

Domingo - 10/06/2018

Marcílio Dias 3 x 3 Fluminense de Joinville

Barra 2 x 1 Almirante Barroso

Operário Mafra 0 x 0 Metropolitano

Juventus 1 x 0 Guarani

Próxima Rodada - 2ª Rodada

4ª Feira - 13/06/2018

16:00 hs – Almirante Barroso x Operário Mafra

20:00 hs – Camboriu x Marcílio Dias

20:00 hs – Guarani x Blumenau

20:30 hs – Metropolitano x Juventus

20:30 hs – Fluminense x Barra

 
 
" />