Luto! Acidente envolvendo nove carros mata o narrador Jota Barreto em Cuiabá

Além dele, o Ita, outro futebolista conhecido no Mato-Grosso também acabou falecendo no incidente

por Agência Futebol Interior

Cuiabá, MT, 10 (AFI) - O futebol mato-grossense está em luto. Nessa quarta-feira, após um acidente envolvendo nove veículos, acabaram falecendo dois cronistas esportivos do estado. O primeiro deles é Jota Barreto, que além de narrador foi deputado estadual e atualmente era dono da Rádio Clube de Rondonópolis. Já o segundo é Ailton Pereira dos Santos, o Ita, um dos mais fanáticos torcedores colorados, atuou como preparador de goleiros e fazia parte da atual diretoria que recentemente conquistou o título da Copa FMF 2017.

O ACIDENTE
Um acidente na BR-364, entre Cuiabá e Jaciara, envolvendo 9 veículos, matou o ex-deputado estadual Jota Barreto, no início da noite desta quarta-feira.

 Acidente envolvendo nove carros mata o narrador Jota Barreto em Cuiabá
Acidente envolvendo nove carros mata o narrador Jota Barreto em Cuiabá
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, eram três carretas – duas carregadas com soja e uma com óleo vegetal -, três veículos utilitários e outros três carros de passeio.

HISTÓRICO
Hermínio J. Barreto é um político tradicional em Mato Grosso. Fiscal da Secretaria de Fazenda, milita na política desde a década de 80. Foi prefeito de Rondonópolis entre 1989 e 1992 e deputado estadual por vários mandatos.

Em 2014, tentou se eleger deputado federal, mas ficou na primeira-suplência, ao receber cerca de 50 mil votos. Também atuou como radialista esportivo na cidade de Rondonópolis, onde tinha base eleitoral.

Nesta quarta-feira, o ex-deputado esteve na Assembleia Legislativa. Ele se reuniu com o presidente da Casa, deputado Eduardo Botelho (DEM) e com o primeiro-secretário, Deputado Guilherme Maluf (PSDB). Ele retornava para Rondonópolis.

 
 
" />