Copa FMF: Goleiro Thiago defende 4 pênaltis, e União leva o título em cima do Cuiabá

Quebrando assim, o tabu de 14 vice-campeonatos profissionais sendo 5 deles, da Copa FMF

por Agência Futebol Interior

Cuiabá, MT, 25 (AFI) - Foram inacreditáveis quatro pênaltis defendidos, a noite foi definitivamente do arqueiro colorado. Após o empate por 0 a 0 no tempo normal, o União de Rondonópolis venceu o Cuiabá nos pênaltis, por 2 a 0, e ficou com o título da Copa FMF – Edição 2017.

Goleiro Thiago defende 4 pênaltis, e União leva o título da Copa FMF – Edição 2017 (Foto: Higor Vinicius Ramos / Assessoria FMF)
Goleiro Thiago defende 4 pênaltis, e União leva o título da Copa FMF – Edição 2017 (Foto: Higor Vinicius Ramos / Assessoria FMF)
Cuiabá e União fizeram um jogo muito igual e intenso do primeiro ao último minuto. Na primeira etapa, chances para os dois lados mas nada que mudasse o placar. Veio o segundo tempo, e não mudou muita coisa, o jogo continuava muito disputado. As duas equipes terminaram com dez jogadores, Igor pelo Cuiabá e Vinicius pelo União, foram expulsos na parte final do jogo. Fim de partida, Cuiabá 0 a 0 União.

Como no jogo de ida, em Rondonópolis, também terminou empatado, o título foi decidido nos pênaltis. Ai brilhou a estrela do goleiro Thiago, do União, que defendeu os quatro pênaltis cobrados pelo Dourado. Zé Carlos, do Cuiabá, ainda pegou uma cobrança, mas não foi o suficiente para tirar o título do Colorado.

Com o resultado, o União conquista o seu primeiro título da Copa FMF e o segundo da história do clube. Quebrando assim, o tabu de 14 vice-campeonatos profissionais sendo 5 deles, da Copa FMF.

 
 
" />