​Mineiro: Ex-técnico do Patrocinense assume o comando do Uberaba

Após acessos pelo Patrocinense, Rogério Henrique assume o comando do Uberaba

por Agência Futebol Interior

Uberaba, MG, 13 (AFI) - Após passagem pelo Patrocinense, levando o clube da Segunda Divisão (que na prática é a terceira e última divisão) à elite do Campeonato Mineiro, Rogério Henrique é o novo treinador do Uberaba Sport Club.

Henrique chegou ao Triângulo Mineiro nesta segunda-feira (12), após acertar os detalhes com a direção do clube. O Uberaba Sport ocupa a incômoda nona posição na classificação do Módulo II, com apenas cinco pontos ganhos em cinco partidas disputadas.

“As expectativas são boas. O que me trouxe a aceitar este desafio foi, principalmente, a grandeza do clube. Um clube tão tradicional e grande não pode estar no Módulo II. É um time com uma estrutura física interessante e uma torcida de elite. Vamos em busca do primeiro objetivo, que é não cair. Posteriormente, sim, buscar a classificação às semifinais, claro, respeitando os adversários”, disse Rogério.

De acordo com o novo comandante do Colorado, trabalho para que o clube saia desta situação não faltará: “É um momento delicado que estamos vivendo, mas precisamos do apoio de todos, inclusive do torcedor, que é o principal patrimônio do clube, para que juntos possamos alcançar voos maiores. Empenho e dedicação não faltarão de nossa parte”, finalizou Henrique, que estreia na quarta-feira.

Sua estreia no comando acontece na quarta-feira (14), às 20h00, diante do Democrata-SL, no Estádio Uberabão, em Uberaba.

 
 
" />