Paulista A2: Rio Claro perde jogo-treino para a Caldense

A partida aconteceu no Estádio Municipal Doutor Augusto Schmidt Filho e terminou com vitória alviverde por 1 a 0, gol de Willian

por Agência Futebol Interior

Rio Claro, SP, 06 (AFI) - A Caldense, que disputa o Mineiro, foi a Rio Claro na tarde desta terça-feira para realizar um jogo-treino contra o Rio Claro, da A2 Paulista. A partida aconteceu no Estádio Municipal Doutor Augusto Schmidt Filho e terminou com vitória alviverde mineira por 1 a 0, gol de Willian.

O confronto começou pontualmente às 15h30 e foi um combinado de dois tempos de 40 minutos. A Caldense partiu para cima nos primeiros momentos. Logo aos dois minutos, o centroavante Willian recebeu passe açucarado na marca do pênalti e acertou a trave. No lance seguinte Arilson arriscou de fora da área e a bola passou por cima do gol. Aos 12 Charles também tentou de longe, mas sem perigo.

Rio Claro perde jogo-treino para a Caldense (Foto: Divulgação)
Rio Claro perde jogo-treino para a Caldense (Foto: Divulgação)
O Rio Claro tentava sair jogando e era barrado na forte marcação alviverde. A solução dos donos da casa foi chutar da intermediária. Aos 17, Fernando fez uma bela defesa e aos 39 viu a equipe do interior de São Paulo acertar o travessão.

No intervalo Fernando deu lugar à Edvaldo, que nos primeiros minutos fez uma linda defesa em cobrança de falta.

Aos cinco minutos, a Veterana abriu o placar. Carlinhos cobrou escanteio e Willian subiu de cabeça para marcar. Charles puxou para dentro aos 15 e buscou o ângulo, a bola passou perto. Aos 35, Davy dividiu uma bola na grande área com o atacante do Rio Claro e o árbitro marcou pênalti.

Rafael foi para a batida e jogou rasteiro para fora, no canto esquerdo de Edvaldo. No último lance do jogo, Matheus viu o arqueiro fora de posição e arriscou de longe, mas não pegou bem na bola e mandou para fora. Não havia tempo para mais nada. Placar final: Caldense 1 x 0 Rio Claro.