Mineiro: Ipatinga acerta contratação de goleiro artilheiro para o Módulo II

O Quadricolor, que irá disputar o a segunda divisão, se reforçou com o goleiro Márcio, cobrador de bola parada

por Agência Futebol Interior

Ipatinga, MG, 06 (AFI) - A Diretoria do Ipatinga anunciou na tarde de hoje (06) a mais nova contratação. Trata-se de um goleiro ídolo do futebol goiano. Márcio foi contratado pelo Ipatinga e será apresentado oficialmente nesta quinta-feira pela manhã no C.T do Ipatinga F.C.

O treinador de goleiros Denílson Costa, solicitava mais uma contratação no gol Ipatinguense e foi atendido hoje pela diretoria. Márcio é natural de Aracaju-SE e falou sobre a expectativa em vestir pela primeira vez a camisa do Tigre.

"Estou muito feliz em vestir essa camisa, espero dar muitas felicidades ao torcedor também. Gostei do projeto e iremos com toda força em busca do nosso objetivo" afirma o goleiro.

Ipatinga anunciou a contratação de Márcio
Ipatinga anunciou a contratação de Márcio
O goleiro, 37 anos, atuou por Bahia, Fortaleza, Goiás e Atlético Goianiense, onde em 2008, fez seu primeiro gol, o primeiro de um goleiro na história do Atlético. Atualmente, Marcio é o sétimo goleiro que mais marcou gols na história do futebol, com 39 gols ao todo.

O Ipatinga se prepara para disputar o Campeonato Mineiro Módulo II, que também contará com equipes tradicionais do estado como Uberaba. A estreia do Ipatinga no estadual acontecerá no sábado, dia 17 de fevereiro, às 18h, e será em casa, no estádio Municipal João Lamego Netto, o Ipatingão, diante do Guarani.

 
 
" />