América-MG e Vitória negociam com Osvaldo, ex-São Paulo

Jogador esteve longe de fazer grande temporada pelo Sport

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 02 (AFI) – Longe de agradar na temporada 2017, o atacante Osvaldo (foto abaixo) não vestirá mais a camisa do Sport. Com o término do contrato, ele está no mercado e negocia com América-MG e Vitória. A definição do seu futuro acontecerá entre a primeira e segunda semana de janeiro.

Osvaldo foi descartado pelo time pernambucano. Ficou fora do planejamento da nova comissão técnica, formada pelo experiente Nelsinho Baptista. O que facilita na negociação é que o mesmo é dono dos próprios direitos econômicos, apesar de ter um representante cuidando de sua carreira.

Osvaldo negocia com novo clube para 2018
Osvaldo negocia com novo clube para 2018
Aos 30 anos, o jogador foi revelado pelo Fortaleza e no Nordeste ainda atuou por River-PI e Ceará. Defendeu o São Paulo de 2012 a 2014, onde foi bem e chegou e ser apelidado de ‘Cristiano Osvaldo’, uma mistura do brasileiro com o craque português do Real Madrid. Ficou um período no Al-Ahli Jeddah, da Arábia Saudita e retornou ao Brasil para jogar pelo Fluminense antes de assinar com o Sport no início de 2017.

Dos clubes interessados em sua chegada, o América é o que mais prioriza reforços para este setor. Apesar de renovar com Luan, o Coelho deve perder Edno para o futebol português. O Vitória, tímido no mercado, segue confiante por um desfecho feliz.