Campeão pelo Corinthians, Clayson fará jogo beneficente em Botucatu neste domingo

A partida contará com a presença de jogadores em atividade, ídolos do passado e outras celebridades

por Agência Futebol Interior

Botucatu, SP, 07 (AFI) – Um dos destaques da campanha do heptacampeonato brasileiro do Corinthians, o atacante Clayson promove um jogo beneficente neste domingo, às 11 horas, em Botucatu, sua cidade natal. A partida terá presença de jogadores em atividade, ídolos do passado e outras celebridades.

Para adquirir ingressos para a partida, basta o torcedor trocar 1kg de alimento não perecível. Tudo que for arrecadado será entregue ao Fundo Social de Solidariedade, da Prefeitura de Botucatu.

O jogo ocorre no Estádio Dr. Acrísio Paes Cruz e os pontos de troca são as lojas do Central Supermercado, lojas do Supermercado Jaú Serve e Confiança Supermercado.

Edival Ferraz, idealizador do Projeto Futebol Sustentável, sucesso no estado de São Paulo em parceria com a Federação Paulista de Futebol, é um dos promotores do evento e destacou a importância da iniciativa.

“Estou muito orgulhoso em participar de mais um projeto social entre outros que realizamos. E esse tem caráter especial. Vamos realizar um sonho do Clayson, ajudar as pessoas que necessitam em sua cidade natal de Botucatu”, disse.

“Estaremos arrecadando 30 toneladas de alimentos e distribuiremos às regiões mais carentes da cidade através do Fundo Social da Prefeitura de Botucatu. Clayson está muito feliz com um ano de glórias no Corinthians e agora faremos um natal diferente para muitas famílias”, concluiu Ferraz.