Fernando Pires assume Mamoré e convida Dodô para ser o treinador

O executivo de futebol do Mamoré será Fernando, atualmente com 50 anos e que como volante tem passagens por Internacional e Guarani

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 26 (AFI) - O cantor Fernando Pires resolveu investir no futebol e será o gestor do Mamoré, da cidade de Patos de Minas e que se prepara para disputar o Campeonato Mineiro do Módulo II (equivalente a A2 em São Paulo). E, como atração midiática, convidou o ex-atacante Dodô para ser o treinador da equipe.

Dodô esteve essa semana em Patos de Minas e promete dar uma resposta se aceita o convite até o meio dessa semana. Com 43 anos, Dodô atuou em grandes equipes e em ótimo nível chegando até mesmo a jogar na Seleção Brasileira.

Conhecido como o "artilheiro dos gols bonitos", Dodô chegou a treinador o Rio Negro-AM, mas deixou o clube após perceber que estava sendo usado por um grupo de estelionatários que tinham assumido o clube manaura.

A notícia já havia sido dada com exclusividade pelo Portal Futebol Interior:-

https://www.futebolinterior.com.br/futebol/3/noticias/2017-11/ex-atacante-de-flu-e-botafogo-dodo-pode-comandar-time-mineiro-em-2018

O cantor Fernando Pires será o gestor do Mamoré, que disputa o Módulo II do Campeonato Mineiro
O cantor Fernando Pires será o gestor do Mamoré, que disputa o Módulo II do Campeonato Mineiro
FERNANDO SERÁ O EXECUTIVO DE FUTEBOL
O executivo de futebol do Mamoré será Fernando, atualmente com 50 anos e que foi um volante de destaque nos anos 1990/2000 jogando em times como Uberlândia-MG, Mogi Mirim, Portuguesa, Guarani, Inter-RS, Palmeiras, Botafogo-RJ, Marília e Santo André, além de ter atuado no futebol japonês. Tanto o cantor Fernando Pires, como o ex-jogador Fernando são de Uberlândia, cidade do triângulo mineiro e localizada a 220 km de Mamoré.

Para fazer a gestão do futebol do Mamoré, o cantor Fernando Pires montou a empresa FSoccer e quer investir no futebol do interior mineiro.

DOZE TIMES NO MÓDULO II DE MINAS GERAIS
O Campeonato Mineiro do Módulo II de 2018 será disputado por doze equipes, em turno único, com os quatro primeiros colocados indo para as semifinais, com os dois melhores conquistando o acesso para a elite de Minas Gerais em 2019. Os dois piores serão rebaixados para a última divisão.

A competição tem início programado para o dia 17 de fevereiro e terá os seguintes times: Mamoré, Uberaba, CAP Uberlândia, Democrata de Sete Lagoas, Betinense, Nacional de Muriaé, Tupynambás de Juiz de Fora, Guarani, Ipatinga, Social de Coronel Fabriciano, América de Teófilo Otoni e Tricordiano, que mudou de sede, deixando Três Corações, transferindo-se para São Gonçalo do Rio Abaixo.