Vilson Tadei, ex-Guarani, assume a Anapolina para 2018

Márcio Goiano acertou com o Aparecidense e Karmino Colombini com o organizado Anápolis

por Agência Futebol Interior

Anápolis, GO, 18 (AFI) - A Anapolina, de Anápolis, anunciou nesse final de semana Vilson Tadei como seu treinador para a disputa do Campeonato Goiano de 2018.

Vilson Tadei é um dos principais treinadores do interior paulista e vinha comandando o Linense na Copa Paulista, onde fez bom trabalho.

Time tradicional no futebol de Goiás, a Anapolina disputou a Divisão de Acesso este ano e retornou à elite nas mãos do treinador Ewerton Goiano. A maior dificuldade da equipe é a instabilidade financeira já que é comum profissionais trabalharem na Anapolina e terem que acionar a Justiça do Trabalho para receber seus salários.

O técnico Vilson Tadei acertou com a Anapolina para o ano que vem
O técnico Vilson Tadei acertou com a Anapolina para o ano que vem

Vilson Tadei já trabalhou em Goiás, mas tem feito muito sucesso em São Paulo, onde tem conquistado acessos e dirigido equipes de expressão como Linense, Guaratinguetá, Oeste, Santo André e Guarani. Como jogador, nos 70/80, ele foi um meia de categoria refinada que atuou em times como Rio Preto, São Paulo, Grêmio-RS, Vasco-RJ, Guarani e Santa Cruz-PE.

OUTRAS CONTRATAÇÕES
Além da Anapolina, outros times do interior goiano estão anunciando treinadores. Márcio Goiano, que disputou a Série B no comando do Figueirense, assume o Aparecidense e Karmino Colombini deverá ser confirmado como técnico do organizado Anápolis.

O Campeonato Goiano de 2018 começa no dia 17 de janeiro e sua primeira rodada terá os seguintes jogos:

Aparecidense x Goiás
Grêmio Anápolis x Anapolina
Itumbiara x Atlético Goianiense
Vila Nova x Iporá
Anápolis x Rio Verde

 
 
" />