Paulo Foiani comemora primeira vitória e crê na classificação do Sinop na Copa FMF

Sinop chegou aos quatro pontos e ficou a apenas três líderes, sendo que na próxima rodada terá confronto direto

por Agência Futebol Interior

Sinop, MT, 10 (AFI) - Ufa! Saiu a primeira vitória vitória do Sinop na Copa FMF. Não foi fácil, mas o time do técnico Paulo Foiani (foto) conseguiu a virada pra cima do Mixto, na última segunda-feira, pela 4ª rodada. O triunfo, por 3 a 1, animou o treinador que valorizou a entrega dos seus jogadores na Arena Pantanal, em Cuiabá.

"Vínhamos trabalhando forte e sabíamos que a vitória uma hora iria aparecer. Esse grupo é trabalhador e mostrou que tem disposição. Estamos centrados e buscando nossos objetivos. Estou animado com a vitória. O resultado tira um peso e nos ajuda na sequência", comentou o treinador ao site Grande Área.

A vitória deixou o Sinop com quatro pontos, apenas três a menos do que os primeiros colocados União, Cuiabá e Dom Bosco. Enquanto isso, o Mixto tem três pontos, contra apenas um de Cacerense e Luverdense.

"Temos que seguir trabalhando. A classificação ainda está toda embolada. Vamos seguir em frente e buscar a classificação que é o nosso primeiro objetivo", completou Foiani.

O Sinop voltará a campo no próximo domingo quando fará o confronto direto ante o Cuiabá no Gigante do Norte pela 5ª rodada da Copa FMF.