Fernando Marchiori vê vitória importante após tropeços do Maringá na Taça FPF

Com a vitória, o Maringá chegou aos 13 pontos e garantiu a 3ª colocação com um jogo a menos que o líder Cascavel que tem 19 pontos

por Agência Futebol Interior

Maringá, PR, 11 (AFI) - Ufa! O Maringá está de volta ao caminho das vitórias. O Tricolor, por causa de jogos adiados, entrou em uma maratona sem fim de partidas e para complicar passou a tropeçar na Taça FPF. O jejum de três jogos, porém, foi encerrado com a vitória, por 1 a 0 sobre o Toledo no Estádio Regional Willie Davids, em Maringá, pela oitava rodada da Taça FPF. Vitória bastante comemorada pelo técnico Fernando Marchiori (foto).

"Sabíamos que a sequência de jogos seria dura para o nosso time, mas trabalho não faltou. É verdade que os resultados não apareciam, mas estávamos trabalhando duro. Essa vitória nos anima e nos mantém na briga pela classificação. Foi muito importante vencer em casa", analisou o comandante ao site Grande Área.

Com a vitória, o Maringá chegou aos 13 pontos e garantiu a 3ª colocação com um jogo a menos que o líder Cascavel que tem 19 pontos.

"Seguimos em frente. Já temos outra pedreira pela frente no meio de semana. A vitória, contudo, nos dá outro clima. Seguiremos trabalhando para alcançar os adversários que estão na frente. Nosso objetivo é e sempre foi a classificação", finalizou Marchiori.

O Tricolor maringaense voltará a campo já na próxima quarta-feira, às 20h15, quando medirá forças ante o Iraty, também no Estádio Regional Willie Davids. A partida é válida pela quinta rodada da Taça FPF e foi adiada devido ao acidente com a delegação do Iraty em dia 19 de agosto.