Com acessos na carreira, Márcio Goiano busca clube para 2018

Com bagagem no futebol, Goiano sabe muito bem o que fala e quer voltar a brigar por títulos e acessos

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 12 (AFI) - A temporada 2018 já começou para o experiente técnico Márcio Goiano (foto). No mercado, o treinador aguarda propostas para voltar a trabalhar. Para ele, o planejamento para o próximo ano deve começar o quanto antes. Com bagagem no futebol, Goiano sabe muito bem o que fala e quer voltar a brigar por títulos e acessos.

"Não adianta começar o planejamento em dezembro. É preciso focar na nova temporada a partir de agora. A formação de um grupo vencedor vai muito além de contratações. A comissão técnica precisa estar ambientada ao clube e em conexão com os dirigentes. Espero ter a oportunidade de voltar a trabalhar o quando antes", comentou o treinador ao site Grande Área.

Ex-zagueiro com passagens destacadas em times como Goiás-GO, Atlético Mineiro, Sport-PE, Figueirense-SC, Fortaleza-CE e Portuguesa, entre outros, Azevedo vem tendo atuação destacada como treinador.

No Figueirense levou a equipe ao acesso para o Campeonato Brasileiro e depois comandou vários times como Criciúma-SC, CRB-AL, ABC-RN e em São Paulo trabalhou no Grêmio Prudente, São Caetano, Reb Bull e Mogi Mirim, onde livrou o time do rebaixamento no Campeonato Paulista de 2014.

Ainda montou a equipe que conquistou o acesso na Série C com Mogi Mirim. Ele também comandou o Vila Nova-GO, na Série B e o Cuiabá-GO, na Série C.

"É preciso sempre evoluir, estar atualizado. Desde que parei de jogar, procuro estudar, fazer cursos e estar ligado em tudo o que acontece no futebol. Não podemos parar. A vigilância é diária", completou Márcio Goiano.

aaa