Torcedores do Guarany de Sobral-CE apedrejam ônibus do Sousa na Série D

Eles estavam em duas motos e fugiram logo em seguida, sem que a Polícia pudesse tomar as devidas providências

por Agência Futebol Interior

Sobral, CE, 16 (AFI) – A torcida do Guarany de Sobral-CE protagonizou uma cena triste na noite do último sábado, antes do jogo de volta pela segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Dois homens apedrejaram o ônibus do Sousa-PB, adversário deste domingo, às 16 horas, no estádio do Junco. Eles estavam em duas motos e fugiram logo em seguida, sem que a Polícia pudesse tomar as devidas providências.

No Boletim de Ocorrência assinado pelo motorista do ônibus, Carlos Andre Gomes da Silva, ele revela que estava parado em um posto de gasolina que fica em frente ao Hotel Tulipa, onde os jogadores do Sousa estavam hospedados, quando recebeu um telefone da recepção avisando que a torcida estava apedrejando o veículo.

Espaço incorporado por HTML (embed)

O primeiro jogo acabou 3 a 1 para o Sousa no estádio Marizão, no interior de Pernambuco, mas também não passou alheio as polêmicas. Nove jogadores do Guarany de Sobral tiveram intoxicação alimentar na cidade adversária e precisaram ser encaminhadas para o hospital. O episódio não teve nenhuma ligação com o time da casa, mas irritou os torcedores de Sobral.

Espaço incorporado por HTML (embed)