Aventura! Ex-jogador de grandes times vai dirigir time da Segundona do Amazonas

Leandro Ávila passou pelos quatro grandes do Rio como jogador e atuou ainda por Palmeiras e Internacional

por Agência Futebol Interior

Manaus, AM, 12 (AFI) - Alguns ex-jogadores que tiveram sucesso em grandes equipes do Brasil não poupam aventuras para tentar decolar como treinador. O aventureiro da vez é Leando Ávila, que fez sucesso jogando em grandes times nos anos 1990/2000 e que irá comandar o Tarumã, na desprestigiada segunda divisão do Amazonas.

Leandro Ávalia foi apresentado nesta quarta-feira no Tarumã e espera ter sucesso como treinador através do acesso para a primeira divisão do futebol amazonense. Antes, Leandro Ávila chegou a comandar equipes pequenas do Rio de Janeiro e também foi auxiliar-técnico no Atlético Paranaense.

Leandro Ávila vai se aventurar na Segunda Divisão do Amazonas
Leandro Ávila vai se aventurar na Segunda Divisão do Amazonas
Com 46 anos, Leandro Ávila jogou em grandes equipes como Vasco-RJ, Botafogo-RJ, Fluminense-RJ, Flamengo-RJ, Palmeiras e Inter-RS, encerrando a carreira no Marília, no interior de São Paulo.

Tendo a cidade de Manaus como sede, o Tarumã tem pouca tradição no futebol do Amazonas e espera conquistar o acesso este ano na Série B Amazonense, competição que sequer tem data definida para ser iniciada.

aaa