Várzea! Técnico é demitido após seis dias e empresário comanda treino do Potiguar

Time de Mossoró faz a estreia no domingo e ainda não tem um comandante confirmado

por Marcos Santos - Mossoró

Mossoró, RN, 16 (AFI) – O Campeonato Brasileiro da Série D ainda não começou, mas já tem time demonstrando amadorismo. Nesta terça-feira, o Potiguar-RN anunciou a demissão do técnico Edivaldo Oliveira seis dias após a sua contratação. O mais incrível é que o profissional comandou o treino da manhã e de tarde já não apareceu mais no clube.

Como ainda não anunciou qualquer outro membro da comissão técnica, o Potiguar precisou improvisar e o empresário Matheus Reis, parceiro do clube, assumiu o comando do treinamento, sem que os jogadores pudessem reclamar.

Desde que se encerrou o estadual, a diretoria do Potiguar deu declarações de que o time enfrenta sérios problemas financeiros e sem o auxílio de parceiros, não conseguiria disputar a Série D. O problema, agora, é que os empresários que praticamente assumiram o clube, querem um comandante de seu agrado, o que não aconteceu com Edivaldo Oliveira.

Matheus Reis prometeu anunciar o novo técnico do príncipe até a próxima quinta-feira. A equipe de Mossoró estreia no nacional diante Maranhão, no domingo, às 17 horas, no estádio Leonardo Nogueira.