Sem espaço no Flamengo, Jajá é emprestado ao Vila Nova para a Série B

No ano passado, o jogador foi vice-campeão da Segunda Divisão do Brasileiro pelo Avaí

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 27 (AFI) - Apesar da diretoria ainda não ter oficializado por conta dos detalhes burocráticos, o Vila Nova já se acertou com seu primeiro reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Trata-se do volante Jajá, que não estava nos planos do técnico Zé Ricardo no Flamengo.

Jajá, de 22 anos, chegou em Goiânia na última quarta-feira para realizar exames médicos. O seu contrato de empréstimo vai até dezembro. Nesta temporada, o volante disputou apenas uma partida oficial, no dia 2 de abril, quando defendia o Tombense, no Campeonato Mineiro.

Emprestado pelo Flamengo, o volante Jajá é o primeiro reforço do Vila Nova para a Série B
Emprestado pelo Flamengo, o volante Jajá é o primeiro reforço do Vila Nova para a Série B
Revelado no Flamengo e com passagens pelas categorias de base da Seleção Brasileira, Jajá foi promovido ao profissional por Vanderlei Luxemburgo em 2015 e no ano passado defendeu o Avaí por empréstimo, fazendo parte do elenco vice-campeão brasileiro da Série B.

Antes do Campeonato Brasileiro, porém, o Vila Nova se concentra na final do Goiano. O primeiro jogo contra o Goiás acontece neste domingo, a partir das 16 horas, no Estádio Serra Dourada, mesmo local da partida decisiva, marcada para o dia 7 de maio.

A estreia na Série B acontece no dia 12 de maio, contra o Boa Esporte, fora de casa.

 
 
" />