Com término do Carioca, Ademir Fonseca deixa o Resende

Técnico soube de sua saída nesta quarta-feira, após entrar em comum acordo com a diretoria

por Agência Futebol Interior

Resende, RJ, 12 (AFI) - Após ser anunciado como treinador do Resende em novembro do último ano, com o objetivo de comandar o time no Campeonato Carioca, Ademir Fonseca não segue como técnico da equipe para o restante da temporada. O contrato com o Gigante do Vale ia justamente até o final do Estadual e, com o fim da competição, a diretoria decidiu não renová-lo.

Diogo Macedo, diretor de futebol, fez questão de agradecer o trabalho do treinador e diz que, apesar dos resultados esperados não terem sido conquistados, Ademir é um grande profissional e tem o carinho de todos no clube. O dirigente afirma ainda que o Resende já pensa no planejamento para a Copa Rio, que acontecerá no segundo semestre.

“Infelizmente, os resultados que esperávamos não vieram. Mas todos sabemos que não faltaram trabalho, empenho e dedicação de todas as partes. Ademir é um grande profissional e uma excelente pessoa, terá sempre o nosso carinho, mas achamos melhor mudar um pouco a filosofia daqui pra frente. Teremos a Copa Rio no segundo semestre, um torneio que temos um bom retrospecto, e vamos começar a nos planejar para tentar conquistar mais uma vez o título da competição”, disse.

Em 11 jogos à frente do Resende, Ademir conquistou duas vitórias, empatou outros dois jogos e perdeu sete vezes, com 24,2% de aproveitamento.