Catarinense: Mesmo após empate alucinante, Brusque mantém otimismo pelo título

No último domingo, o time por muito pouco não bater o Criciúma - empate por 4 a 4

por Agência Futebol Interior

Brusque, SC, 20 (AFI) - Em uma manhã de domingo muito movimentada, Criciúma e Brusque fizeram um dos melhores jogos deste Campeonato Catarinense. Depois de abrir 2 a 1, o time da casa viu o Brusque chegar aos 4 a 2 e o time do volante Mineiro sofreu o empate no último lance da partida, fechando o jogo em 4 a 4.

Com mais uma atuação de destaque, o volante Mineiro demonstrou otimismo na briga pelo título e valorizou o ponto conquistado.

Brusque segue brigando pelo título catarinense - Márcio Costódio / Jornal O Município
Brusque segue brigando pelo título catarinense
“Nosso time continua motivado para buscar coisas maiores no campeonato e acredito que temos condições de brigar por esse título. Sempre com muita humildade e respeitando nossos adversários. Infelizmente pelas circunstâncias, lamentamos o placar final de ontem, porém temos que valorizar o espírito da equipe e esse ponto conquistado fora de casa, diante de uma equipe tão forte como a do Criciúma.” disse Mineiro

O Brusque volta a campo nesta quarta, diante do Metropolitano, às 20h30 (horário de Brasília), no Augusto Bauer, pela terceira rodada (2º turno) do Campeonato Catarinense.