Piauiense: Altos contrata Paulinho Kobayashi, técnico sensação do Maranhão

Treinador de 48 anos foi um dos responsáveis de levar o modesto São José à semifinais do Maranhense

por Agência Futebol Interior

Altos, PI, 29 (AFI) – Com a saída de Ruy Scarpino após a perda do título do primeiro turno do Campeonato Piauiense, o Altos agiu rápido e contratou mais um treinador conhecido por passagens no futebol paulista. Nesta quarta-feira, Paulinho Kobayashi, que conseguiu o grande feito de levar o modesto São José à semifinal do Maranhense, será apresentado no clube do interior do Piauí.

Paulinho Kobayashi vai construindo uma carreira sólida como treinador (Divulgação)
Paulinho Kobayashi vai construindo uma carreira sólida como treinador (Divulgação)
Ex-meia de sucesso com passagens por Santos, Ponte Preta, Ceará, entre outros, Kobayashi está com 48 anos e vem construindo uma carreira sólida como técnico. Além do São José-MA, ele já passou por Villa Nova-MG e diversos clubes de São Paulo, como Penapolense, Portuguesa Santista e Santacruzense.

Com o novo treinador, o Altos sonha com a conquista da Taça Cidade de Teresina, que lhe dará a chance de disputar a final do Campeonato Piauiense.

SÃO JOSÉ JÁ TEM NOVO TÉCNICO
Assim que perdeu Paulinho Kobayashi, a diretoria do São José resolveu agir e já anunciou um novo treinador. Sandow Feques se apresenta ao grupo quinta-feira e já inicia os trabalhos visando o restante da temporada no Peixe-Pedra.

Experiente no Maranhão, o técnico já comandou Moto Club, Sampaio Corrêa, Imperatriz e Santa Quitéria. Será sua segunda passagem pelo São José, clube que esteve à frente em 2007.

 
 
" />