Série D: Jogadores do Londrina descartam clima de euforia e pregam cautela para a decisão

Tanto o zagueiro Dirceu, como o volante Bidiu e o atacante Bruno Batata descartam o clima de "já ganhou" e pedem seriedade na decisão contra o Anapolina.

por Agência Futebol Interior

Londrina, PR, 17 (AFI) - A boa vantagem adquirida no jogo de ida das quartas de finais contra o Anapolina - ganhou por 2 a 0, na casa do adversário - não muda a postura do Tubarão para a decisão de domingo, que dá vaga ao vencedor à Série C de ano que vem, pelo menos é o que garantem os jogadores.

Capitão Dirceu fez questão de deixar o
Capitão Dirceu fez questão de deixar o "oba oba" de lado
O capitão Dirceu lembrou de outros casos de vantagens revertidas na história do futebol e ressaltou que a Anapolina avançou na Série D pelas vitórias fora de casa. o zagueiro disse que está consciente das boas grandes chances de o time avançar e conquistar o acesso mas que os jogadores têm que manter a postura que vêm tendo durante toda a competição.

Para o atacante Bruno Batata, o time está bastante acostumado com decisões e, por isso, não vão deixar a euforia e a ansiedade tomarem conta, o que pode prejudicar a equipe. O artilheiro também fez questão de salientar a qualidade do time goiano, que têm jogadores de qualidade e muito força física e podem reverter o placar, se o LEC não entrar com seriedade e respeito.

Já o volante Bidia também alertou sobre a questão da ansiedade e da euforia e disse, também, que, dentro de casa, no Estádio do Café, o Londrina é muito forte e a equipe tem que entrar como se fosse o último jogo da vida e garantir o acesso à torcida do LEC, que tanto apoia o time.

A decisão entre Londrina e Anapolina é domingo, às 17h, no Estádio do Café. O Tubarão pode empatar ou até perder por um gol de diferença que se classifica e conquista o acesso à Terceirona.