Série C: Fortaleza deve anunciar atacante de time da Série B

A negociação está avançada e só depende do time potiguar

por Rivail Oliveira

Fortaleza, CE, 04 (AFI) – Além do meia Celsinho, o Fortaleza deve anunciar nos próximos dias a contratação de mais um atacante para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série C. Ele é Gilcimar (foto abaixo), que conhece a Divisão e estava no ABC, do Rio Grande do Norte.

A negociação está avançada e só depende do time potiguar. Isso porque o técnico Roberto Fernandes é que definirá se utilizará o atacante nos próximos jogos. Se liberado, ele chegará ainda nesta semana para realizar exames e assinar contrato. O ABC já conta no elenco com: Lima, Schwencke e Rodrigo Silva.

”O pessoal do Fortaleza quer o jogador mas ainda não definimos nada. Eu preciso conversar com o Roberto Fernandes para saber se ele conta com o jogador ou não. Posso liberar sim, mas só depois de conversar com o treinador”, disse o vice de futebol do ABC, Bira Marques.

Com 31 anos. Gilcimar Chaves Caetano é fluminense de Itaperuna e teve passagens por muitos clubes do Estado do Rio de Janeiro, como Nova Iguaçu (onde foi revelado), Serrano, Bangu, Mesquita, Tigres do Brasil e Duque de Caxias. Ele ainda tem no currículo contratos com Dubai Club (Emirados Árabes) e o Liaoning (China).

Sobre o time, o técnico Luís Carlos Martins terá o lateral Boiadeiro e o volante Heleno para enfrentar o Santa Cruz, domingo, no Presidente Vargas. Os dois foram recém-contratados e regularizados na Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O Fortaleza é i vice-líder do Grupo A, com 23 pontos ganhos – três atrás do Luverdense, primeiro colocado de forma isolado.

 
 
" />