MA: Moto Clube estreia com empate na 2ª Divisão do Estadual

Time volta a jogar no sábado, às 16 horas, contra o Sabiá

por Agência Maranhão Esportes

São Luís, MA, 19 (AFI) - O Moto Clube estreou com empate na disputa do Campeonato Maranhense da Segunda Divisão. Jogando na noite desta segunda-feira, no estádio Nhozinho Santos, a equipe rubro-negra empatou com o Cordino, da cidade de Barra do Corda, pelo placar de 2 a 2.

Os gols do Moto Clube na partida foram marcados por Ari, aos nove minutos, e Dean, aos 42 minutos da segunda etapa. Para o Cordino, Casagrande marcou aos 17 minutos e Ulisses aos 29 minutos da etapa final.

A equipe do Cordino volta a jogar nesta quarta-feira contra a equipe do Americano, no estádio Nhozinho Santos, em São Luis, Já o Moto Clube, joga no próximo sábado, contra a equipe do Sabiá.

Departamento Técnico divulga modificação em jogos da Serie A e B do Maranhense

O Departamento Técnico da Federação Maranhense de Futebol ( FMF) divulgou nesta segunda-feira alteração de datas e três jogos, sendo dois pela Serie A e um pela Serie B do Campeonato Maranhense.

Na serie A os jogos modificados foram Nacional x Santa Quiteria que sai do dia 30 de outubro e vem para o dia 27. A partida envolvendo Nacional x Santa Quiteria passa do dia 27 de outubro e passa para o dia 21 de novembro.

Na serie B, a partida entre Moto Clube x Americano que seria realizada no dia 28 de outubro foi antecipada para o dia 26.

Confira os jogos do 1º turno:

Sábado (10/10)
16 horas
Sabiá 1 x 0 Americano

Segunda-feira (18/10)
20h30
Moto 2x2 Cordino

Quarta-feira (20/10)
16 horas
Americano x Cordino

Sábado (23/10)
16 horas
Sabiá x Moto