Flamengo próximo de acertar com atacante de time da Série B

por Sérgio Porto

Taguatinga, DF, 08 (AFI) - A disputa pelos direitos federativos do atacante Jóbson, 22 anos, que está no Brasiliense, continua acirrada entre dois grandes clubes do futebol carioca. O Botafogo, que já teve o jogador por empréstimo na Série A de 2009 está interessado e, agora, o Flamengo deve formalizar uma contra proposta para ter o jogador.

Confira também:
Você sabia? Brazuca foi primeiro técnico a cair durante uma Copa


O presidente do Brasiliense, através do site oficial do clube, respondeu tanto para o rubro negro, como para o alvinegro carioca, que por 60% do passe do jogador, o valor é de R$ 3 milhões de reais. O Flamengo deve oferecer dois atletas e mais uma parte em dinheiro, para levar Jóbson para a Gávea. O Botafogo ainda não respondeu à contra proposta do presidente Luiz Estevão, do Brasiliense.

Jóbson afirmou que já está com as malas prontas para seguir para o Rio de Janeiro. Aguarda o sinal verde de seu empresário, Antenor Joaquim, para saber em que equipe irá atuar.

O atleta estará em condições de jogo, após a Copa do Mundo, depois de cumprir o prazo de suspensão, pelo caso de doping, quando atuava pelo Botafogo, do Rio de Janeiro, pela série A de 2009.

Siga o Futebol Interior também no Twitter!