Diretor do Corinthians diz que contratação de joia do Guarani 'está bem encaminhada'

Duílio Monteiro Alves falou sobre as negociações com Davó em entrevista após o jogo contra o Athletico

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 11 (AFI) - O atacante Davó, do Guarani, pode ser o primeiro reforço do Corinthians para a próxima temporada. Em entrevista concedida após a partida contra o Athletico-PR, na noite de quinta-feira, o diretor de futebol do Timão, Duílio Monteiro Alves, falou que a negociação para contratar a joia bugrina está perto de ser fechada.

“Hoje, temos muitas apostas aqui. Agora, em algumas oportunidades que aparecerem, o Corinthians entende que é importante. Está bem encaminhado. Tivemos algumas conversas, mas ainda não está fechado”, disse Duílio.

“Estamos trabalhando em cima disso. É um momento que eu, como diretor, tenho que pensar no futuro. Trabalhamos mais quietos, vamos dizer assim. Estamos em uma reta final de campeonato, mas não é hora de falar muito sobre isso”, completou.

Foto: Divulgação / Guarani FC
Foto: Divulgação / Guarani FC
NÃO SEI DE NADA
O Guarani, via assessoria de imprensa, tratou o assunto como especulação. Em rápido contato com o Portal Futebol Interior, o presidente do clube, Ricardo Miguel Moisés, negou o fato. "Não tenho essa informação", limitou-se a dizer o mandatário.

Caso a transferência ao clube da capital seja fechada nas próximas semanas, a ideia do Guarani é segurar Davó, peça de melhor técnica do elenco, até o fim do Campeonato Paulista de 2020. Certo mesmo é que, independente do desfecho, atacante segue até o encerramento da Série B.