De férias em São José do Rio Preto, Muricy fala sobre o momento do futebol brasileiro

Para o comentarista é preocupante as revelações que não surge e segundo ele a Lei Pelé foi determinante para o escasse

por Oscar Silva

São José do Rio Preto, SP, 06 (AFI) - Aproveitando um momento de férias, o ex-técnico tricampeão brasileiro e atual comentarista da Sportv Muricy Ramalho passou uma tarde em São José do Rio Preto, onde encontrou o seu amigo, o empresário Carlos Roberto de Carvalho em um almoço e aproveitou para conversar com o repórter do Porta Futebol Interior, Oscar Silva, sobre o atual momento do futebol brasileiro. Para ele é preocupante as revelações que não surge e segundo ele a Lei Pelé foi determinante para o escassez.

RAI, ERROU
Para o ex-treinador, o diretor executivo do São Paulo, Rai, errou ao dispensar o técnico Diego Aguirre. "Não era momento, e por outras situações envolvendo algum atleta o técnico foi dispensado. Nada alterou com Jardine. É preciso, pensar bem e não cometer erros como aconteceu com a grandeza que é o São Paulo que tanto conheço desde atleta e como treinador".

De férias em São José do Rio Preto, Muricy fala sobre o momento do futebol brasileiro e se encontra com o repórter do Futebol Interior Oscar Silva
De férias em São José do Rio Preto, Muricy fala sobre o momento do futebol brasileiro e se encontra com o repórter do Futebol Interior Oscar Silva

HORA DE DESCANSAR
"Na verdade, depois de uma jornada na Copa do Mundo na Rússia, como comentarista e o seguimento do trabalho na TV, no Bem Amigos, Libertadores, enfim, agora é a hora da gente descansar com a família. Recebi várias propostas para voltar a trabalhar no futebol, mas a princípio vou cumprir a minha meta na TV."

"É assim, se eu vier em Rio Preto, e não encontrar com o Carlos, a viagem não foi legal. É um grande empresário e muito amigo meu de muito tempo. Jogamos juntos na Seleção Paulista, em excursão para a Asía e Europa. No entanto, estive pela primeira vez no seu aniversário em Mirassol, há cinco anos atrás. Este, é parceiro", continuou.

TÍTULO MERECIDO
"Sou adepto ao futebol interior desde a última divisão. No domingo, acompanhei a final da Copa Paulista, onde o Votuporanguense conquistou o título. É muito legal isso que aconteceu com um clube que vem se estruturando o dia a dia. O interior, precisa se reerguer e voltar novamente revelar talentos como sempre revelou. Hoje, a gente vê um América de muita tradição numa situação bastante complicado financeiramente. Isso, não pode acontecer para o bem do futebol, em especial aos clubes do interior. Acompanho o trabalho de vocês do portal e, é muito bom", finalizou Ramalho.

O comandante almoçou numa churrascaria tradicional de Rio Preto, acompanhado da esposa Rose, da filha Fabíola e do genro Daniel e demais amigos.

 
 
" />