Mulher pede oração a ex-goleiro da Ponte e alerta: "Covid não é brincadeira"

Ele está internado na UTI no Hospital Samuel Libânio, em Pouso Alegre, de Minas Gerais

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 11 (AFI) - Juliana Aquino, esposa do ex-goleiro Aranha, pediu oração ao marido que está internado na UTI no Hospital Samuel Libânio, em Pouso Alegre, de Minas Gerais. Aranha está com Covid-19 e foi internado no sábado.

"Peço oração, o Aranha é guerreiro, tenho muita fé que logo ele vai estar em casa de volta. Venho agradecer a corrente de oração de todos os amigos, todas aquelas pessoas que sempre admiraram o Aranha. Em especial o nosso agradecimento à toda equipe de enfermagem, equipe médica e equipe do Hospital Samuel Libânio em Pouso Alegre. Muito obrigado a todos, muita fé. Se cuidem todos, essa Covid não é brincadeira, se cuidem todos", disse ela em áudio revelado pelo G1.

Orações ao marido. (Foto: Arquivo Pessoal)
Orações ao marido. (Foto: Arquivo Pessoal)
Aranha não precisou ser intubado. Sua esposa, Juliana Aquino, também teve os sintomas da doença, foi internada, mas já teve alta.

NO FUTEBOL!
Mario Lucio Duarte Costa, o Aranha, teve grande destaque na Ponte Preta até 2009, quando foi para o Atlético-MG. Passou ainda por Santos, sendo campeão da Libertadores, em 2011, e da Recopa Sul-Americana, em 2012. No Palmeiras, conquistou a Copa do Brasil, em 2015.

Teve curta passagem pelo Joinville e retornou à Ponte Preta no anos 2016 e 2017. Por fim, encerrou sua carreira no Avaí, em 2018. Ficou marcado também por conta de um episódio em 2014, quando defendi o Santos e sofreu racismo em jogo contra o Grêmio.