Só no FI: Confira detalhes dos jogos desta quarta-feira na Série C do Catarinense

Três partidas foram realizadas pela quinta rodada, com destaque para a vitória do Atlético Itajaí em cima do Carlos Renaux

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 06 (AFI) – O Campeonato Catarinense de Série C de 2020 (equivalente a A3 em São Paulo) teve três jogos na tarde desta quarta-feira pela quinta rodada, com destaque para a vitória do Atlético Itajaí em cima do Carlos Renaux, em Brusque, por 1 a 0.

Faltando duas rodadas para o término da fase classificatória, os três primeiros colocados são Nação, de Joinville, com treze pontos ganhos, seguido de Carlos Renaux, de Brusque, e Atlético Itajaí, ambos com dez pontos ganhos.

Na sequência da classificação vem o Atlético Catarinense que está com nove pontos, em quarto lugar. Com oito pontos vem o Batistense em quinto lugar; Jaraguá, em sexto com seis e Porto, em sétimo lugar com um ponto ganho.

Chiquinho Lima é o técnico do Atlético Itajaí
Chiquinho Lima é o técnico do Atlético Itajaí

LANTERNA ORLEANS É O PIOR TIME DO BRASIL

O Orleans, da cidade de Orleans, é a grande decepção do futebol catarinense e dono da pior campanha de uma equipe profissional em competições da temporada 2020 em todo o Brasil, tendo perdido todos os cinco jogos que fez por goleadas, sofrendo 32 gols e marcando apenas dois.

TRÊS EQUIPES SOBEM PARA A SÉRIE B

Com a presença de oito equipes, a Série C de Santa Catarina promoverá o acesso das três primeiras equipes desta fase para a Série B de 2021, sendo que os dois primeiros disputarão o título da competição.

Nos anos anteriores, apenas o campeão conquistava o acesso.

Campeonato Catarinense - Série C

5ª Rodada

Domingo – 03/01/2021

Porto 3 x 3 Nação

4ª Feira – 06/01/2021

Carlos Renaux x Atlético Itajaí

Atlético Catarinense x Orleans

Jaraguá x Batistense

Próxima Rodada – 6ª Rodada

Sábado – 09/01/2021

Nação x Carlos Renaux

Atlético Itajaí x Jaraguá

Orleans x Porto

Batistense x Atlético Catarinense