Jogo da Copa Paulista tem 10 cartões amarelos, duas expulsões e até soco na cara

XV de Piracicaba recebeu sete amarelos e um vermelho, enquanto Inter de Limeira teve três advertências e um expulsão

por Agência Futebol Interior

Limeira, SP, 18 (AFI) - O XV de Piracicaba venceu a Inter de Limeira, de virada, por 2 a 1, em pleno Limeirão, e se classificou, nesta quarta-feira, na Copa Paulista. O que mais chamou a atenção, porém, foi a quantidade de cartões.

Foram dez amarelos e duas expulsões, além de um soco na cara! O árbitro Thiago Lourenço de Mattos teve trabalho dobrado com os dois times. O Nhô Quim recebeu sete amarelos, enquanto a Inter foi advertida em três oportunidades.

O zagueiro Jean Pablo deixou os mandantes com um a menos ainda aos 36 minutos do primeiro tempo, quando, após o gol de empate do XV, agrediu o atacante Tito e foi dedurado pelo assistente Evandro Melo Lima.

Gols, vagas, cartões, expulsões e soco na cara. (Foto: Divulgação)
Gols, vagas, cartões, expulsões e soco na cara. (Foto: Divulgação)

SOCO NA CARA!
"O jogador de número 04, o senhor Jean Pablo Mazaro, da equipe da Associação Atlética Internacional, desferiu um soco no rosto de seu adversário de número 09, senhor Tito Fernando da Silva Pinto. Ao sair de campo o mesmo chutou uma garrafa de água para dentro do campo de jogo contestando a decisão. Informo que o atleta atingido não necessitou de atendimento médico", escreveu o juizão na súmula.

Se Jean Pablo foi expulso direto, Muriel, do XV de Piracicaba, recebeu dois cartões amarelos. A expulsão aconteceu aos 43 minutos do segundo tempo.

"Por impedir um ataque promissor segurando seu adversário. O mesmo já havia sido advertido anteriormente com cartão amarelo por ter impedido um ataque promissor", revelou o árbitro.

CLASSIFICAÇÃO!

Hugo abriu o marcador para os mandantes, enquanto Guilherme Garré fez um golaço de falta e Tito anotaram para os piracicabanos. O XV se manteve na liderança com 100%. Dono de 12 pontos, o Nhô Quim está garantido na próxima fase, enquanto a Inter amarga a lanterna com três, um a menos do que Osasco Audax e o vice-líder Primavera.

Na quinta rodada do Grupo 3, a Inter de Limeira visitará o Primavera, em Indaiatuba, no domingo, às 15 horas. No mesmo dia e horário, o XV de Piracicaba pegará o Audax, em Osasco.