Veja regulamento da Copa Paulista, que deve ter Dérbi Campineiro e Come-Fogo

A FPF informou que os grupos serão regionalizados, mas ainda não confirmou a divisão

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 13 (AFI) - O Conselho Técnico da Copa Paulista foi realizada nesta terça-feira pela Federação Paulista de Futebol (FPF). Ficou decidido que a competição será disputada entre 4 de novembro e 23 de dezembro.

Destaques para os possíveis dérbis Guarani x Ponte Preta e Botafogo x Comercial. Isso porque a FPF informou que os grupos serão regionalizados, mas ainda não confirmou a divisão. Como são das mesmas cidades, provavelmente as equipes ficarão no mesmo grupo.

As equipes que confirmaram participação na competição são Água Santa, Atibaia, Audax, Botafogo, Comercial, Guarani, Ferroviária, Inter de Limeira, Juventus, Marília, Nacional, Novorizontino, Ponte Preta, Portuguesa, Portuguesa Santista, Primavera, Rio Preto, São Bernardo FC, Velo Clube e XV de Piracicaba.

(Regulamento após a foto)

REGULAMENTO

Na primeira fase, as 20 equipes serão divididas em cinco grupos regionalizados com quatro integrantes cada. Elas jogarão dentro de seus grupos em turno e returno. As três melhores equipes de cada grupo, além do melhor quarto colocado geral avançam ao mata-mata, que se inicia com as oitavas de final. O mata-mata será sempre no sistema de ida e volta.

OUTROS COMUNICADOS DA FPF:

Em consonância com o Protocolo de saúde, haverá testes semanais nos elencos e comissões técnicas de todos os clubes participantes. 100% dos testes serão custeados pela FPF – 38 testes por equipe por semanaNão haverá cobrança dos clubes para inscrição dos atletasA FPF custeará e enviará para todas as partidas um Gerente de Operações, visando o cumprimento dos protocolos de saúde e de jogo