Com vários acessos na carreira, técnico ex-Taubaté está de volta ao mercado

João Vallim esteve à frente do Taubaté nesta temporada, levando a equipe às quartas de finais da Série A2 do Campeonato Paulista

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 14 (AFI) - Com vários acessos na carreira o treinador João Vallim está de volta ao mercado, analisando e aguardando novas propostas para dar sequência em sua carreira vitoriosa. João Vallim esteve à frente do Taubaté nesta temporada, levando a equipe às quartas de finais da Série A2 do Campeonato Paulista.

CARREIRA

O treinador tem vários acessos na carreira. Na temporada 2019, João Vallim levou a Inter de Limeira à elite do futebol paulista, sendo vice-campeão da Série A2.

Segue um pouco mais da carreira deste vitorioso treinador: em 2017 foi vice-campeão da Série A3, com acesso à Série A2, no segundo semestre foi vice-campeão da Copa Paulista, levando a Inter de Limeira à Copa do Brasil de 2018.

Em 2019, o treinador comandou a equipe no Paulista Série A-2, sendo novamente vice-campeão e levando a equipe de volta à elite paulista de 2020.

CURSO NA CBF

Após o termino, o treinador realizou o curso da CBF licença A e teve uma breve passagem pelo Atibaia, na Copa Paulista de 2019. Ao todo o treinador tem oito acessos ao longo de sua vitoriosa carreira.