Bicampeão estadual, Moacir Júnior conclui a Licença Pro da CBF

O treinador foi campeão estadual com o Treze, em 2019, e com o América RN, em 2020

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 06 (AFI) - O técnico Moacir Júnior está no seleto hall de treinadores com a Licença Pro, da CBF, no Brasil. Na última semana, o treinador concluiu o processo para obtenção do mais alto nível das licenças para treinadores no Brasil.

"É um feito muito importante para mim. Tenho me preparado, estudado e buscado evoluir conforme o futebol. Acredito que é importante acompanharmos esse processo e nos capacitarmos", afirmou.

Moacir Júnior realizou nas últimas duas temporadas duas grandes campanhas e conquistou dois importantes títulos. Em 2019, Moacir levou o América, do Rio Grande do Norte, ao título estadual acabou com o predomínio do ABC que buscava seu tetra campeonato.

Já neste ano, à frente do Treze, de Campina Grande, o treinador conseguiu acabar com um tabu de nove anos sem título e ainda garantiu a equipe na disputa da Copa do Brasil e na Copa do Nordeste de 2021.

"Essa licença vem em um momento muito importante em minha vida. Reafirmando aquilo que fizemos nos últimos dois anos e mostrando que temos coisas ainda para fazer no futebol", enfatizou.